Imagem: Divulgação |
Por Rebecca Mendes Nery
O príncipe do trap, MC Caverinha começa 2024 de uma forma diferente: mergulha nos assuntos do coração e apresenta ao público My Boo, trap-melody romântico que marca a primeira canetada do artista sobre amor, tema até então pouco explorado em seus trabalhos. A música é um lançamento da Som Livre e chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira. Acompanhada de um videoclipe - e com produção musical de Wall Hein e Yokame, a faixa abre a sequência de lançamentos de Caverinha que antecedem o seu novo EP, previsto para o primeiro semestre deste ano.
Seguindo a mesma fórmula de sucesso de "Cartão Black", a canção teve uma prévia lançada quando o artista era mais novo e trazia ainda um timbre de criança, e agora chega com mais maturidade na voz em sua versão oficial. Com um MC Caverinha triste e em busca de reconciliação com "Boo", sua ex-namorada, a faixa explora as emoções que embalam um término de relacionamento e quando ambas as partes ainda estão confusas e afetadas com a decisão.
O clipe, que tem direção de Bruno Fernandezz, apresenta dois cenários que se alternam: o consultório médico de terapia de MC Caverinha e um corredor/quarto. Ora com o artista em seus relatos, reviravoltas, triunfos e frustrações sobre sua relação e coração partido, ora com ele na porta da casa de Boo, que por sua vez está confusa do lado de dentro e não cede à tentação de abrir e deixar o amor acontecer.
Depois de “My Boo”, o jovem MC promete ainda muitas novidades. Para o lançamento do EP, já estão confirmadas participações de peso da cena urbana, como Kayblack - irmão do artista -, MC Cabelinho, Baco Exu do Blues e Yunk Vino.